Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 31 de maio de 2017

Gola Woodland Miau Atelier em Tricô




Olá! :-)

Hoje é rapidinho, só para te mostrar como ficou a minha gola.

Nas minhas andanças pela internet achei este ponto aqui que já estava adaptado para tricotar de forma circular então decidi fazer uma gola:


Adorei o ponto!

Ele é bem simples mas como tem muitas carreiras não vou te enganar, é um pouco trabalhoso mas fica bem bacana:

  
Bom, pelo menos para mim ele lembra uma folhagem e por isso eu batizei a minha gola de "Woodland" :-D

Eu adoro a cor verde e este verde tipo militar do fio Bella eu já usei em vários trabalhos, acho que o ultimo foi este aqui:


Eu sempre associo a cor com folhas :-D

Eu usei agulha circular nr 3 como sempre e acho que coloquei 150 pontos.

A gola ficou com uns 26 cm de largura e 25 de comprimento e sem costuras:


Eu adorei o resultado, ficou um acessório discreto que dá para usar com várias produções:


Hoje o post é curtinho porque estou na correria :-D

A gola já está lá na loja, para adquirir é só ir aqui:




Verifique as medidas e leia a "Política da loja" no rodapé da página

Ah, quem me segue no Instagram viu os bordadinhos que eu estava fazendo, eles viraram bolsinhas :-D



Quer me seguir também? Então é só procurar por @miauatelier

Muitos beijos meus e dos meus pretinhos Marie e Odin: 



Depois eu volto!

Licia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail