Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 7 de junho de 2017

Costurinhas: Estilo Boho para Bebês + Sacolinha Miau Atelier


Olá! :-)

Hoje a conversa é diferente (mas nem tanto :-D), é sobre as costuras que eu ando fazendo.

Eu adoro o estilo Boho, acho que tem tudo a ver com artesanato. Se você não é familiarizado com ele aqui tem uma boa descrição:


Então, minha irmã estava andando pelo centro do RJ e achou uma loja com vários tecidos lindos neste estilo e me presenteou com dois.

A princípio eu não sabia bem o que fazer com eles mas ela mesmo deu a ideia: por que você não faz roupas de bebê?

Achei a ideia ótima! 

Fiz duas peças que eu vou te mostrar agora para bebês estilosos :-D

As duas são para bebês de 3 a 6 meses mas você encontra todas as medidas na loja!

Bom, fiz este vestidinho:


Ele tem elástico na cintura e é forrado na parte do peito.

As costas tem tiras com abotoamento:


Ele vem com uma faixa que pode ser usada na cintura ou na cabeça, você escolhe:





A outra peça é um conjuntinho de frente única e cobre fraldas estilo calcinha:


A calcinha é bem confortável, com elástico coberto e forrada com tecido macio:




A parte de cima é simples mas cheia de estilo:



Adorei fazer estas peças!

Embora sirvam mais para a primavera / verão pretendo fazer outras no mesmo estilo porque rapidinho o calor está aí.

Aí, aproveitando que eu estava nesta vibe de costurar..rs fiz também duas sacolinhas para carregar coisas pequenas.

Você pode usar para carregar o seu tricô, seus livros e revistas e até peças pequenas para o bebê.

Uma é cheia de gatinhos :-D




E a outra tem bandeirinhas:



As duas tem costuras reforçadas e fechos de imã




Todas estas peças já estão disponíveis lá loja.

Verifique com cuidado as medidas porque as fotos geralmente dão uma impressão errada do tamanho.

Visite a loja aqui:


Antes de comprar leia a Política da loja no rodapé da página.

Para me seguir no Instagram e no Twitter procura por :

@miauatelier


Depois trago mais novidades! :-D

Beijos meus e da Sophia:


Até mais!

Licia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail